21/12/2022

i'm tired of this searching, would you let me let go?


Eu ouço essa música como quem ouve um mantra. Faz tantos anos que eu estou sempre em busca de algo: uma procura, uma escola, um lugar. E quando eu achei que tinha encontrado um lugar, me vi isolada de tudo que amava em um quarto fedido com pessoas desprezíveis. 

Eu sei que precisa mudar. Sei que sou eu a pessoa que nunca está satisfeita com nada e que precisa fazer as coisas sozinha, já que tenho quase dezenove anos e está na hora de agir como uma adulta. Mas o meu corpo não tem mais energia para isso.

Só dessa vez eu queria parar. Desligar os motores e voltar umas duas semanas depois. 

Acho que escrevi todo esse dramalhão para dizer que eu quero férias. E talvez voltar para casa.

2 comentários:

  1. eu sinto muito que seja tão exaustivo pra você tudo que tem acontecido. posso te dizer que não é sobre ser adulto nesse caso, com toda certeza. não é sua culpa, meu bem. espero que você consiga umas férias agora em 2023 <3

    ResponderExcluir